0
Seu carrinho

Política de reembolso e devoluções

Política de Reembolso e Devoluções

Queremos que você fique totalmente satisfeito com sua compra! Nossa política de reembolso e devoluções é de 30 dias. Se passaram mais de 30 dias desde sua compra, infelizmente não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

**Devoluções**
Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que o recebeu, incluindo a embalagem original. Alguns itens não podem ser devolvidos, como produtos perecíveis (alimentos, flores), itens íntimos e de higiene, materiais perigosos ou substâncias inflamáveis.

**Itens Não Retornáveis**
– Cartões-presente
– Software para download
– Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

**Para Iniciar uma Devolução**
Por favor, tenha em mãos o recibo ou comprovante de compra. Evite enviar sua compra de volta ao fabricante diretamente.

**Reembolsos Parciais**
Podem ser concedidos em situações específicas:
– Livro com sinais de uso
– Mídias abertas (CD, DVD, etc.)
– Itens danificados ou incompletos, não causados por nós
– Itens devolvidos após 30 dias da entrega

**Processo de Reembolso**
Assim que recebermos e inspecionarmos sua devolução, notificaremos por e-mail sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. Se aprovado, o crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de alguns dias.

**Reembolsos Atrasados ou Ausentes**
Se ainda não recebeu seu reembolso, verifique sua conta bancária novamente, contate a administradora do cartão de crédito e seu banco. Se ainda precisar de ajuda, entre em contato conosco pelo e-mail: contato@patchamama.com.br

**Itens em Promoção**
Apenas itens com preço normal podem ser reembolsados. Itens de venda não são elegíveis para reembolso.

**Trocas**
Substituímos itens apenas se estiverem com defeito ou danificados. Para trocar um item pelo mesmo produto, entre em contato via e-mail contato@patchamama.com.br e envie seu item para: {endereço físico}.

**Presentes**
Se o item foi marcado como presente ao ser comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor da devolução. Se não foi marcado como presente, o reembolso será emitido ao presenteador.

**Envio de Devoluções**
Para devolver seu produto, envie-o para: Ladeira do Castro, 01 térreo CEP 20230-030, Santa Teresa, Rio de Janeiro.  Você será responsável pelos custos de envio, que não são reembolsáveis. Dependendo da sua localização, o tempo de troca pode variar. Para itens caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou seguro de remessa.

**Precisa de Ajuda?**
Estamos aqui para ajudar! Entre em contato conosco em contato@patchamama.com.br para qualquer dúvida relacionada a reembolsos e devoluções.